EDUCAÇÃO

Profissionais da Rede Municipal de Ensino recebem orientação sobre os protocolos de biossegurança para o retorno de volta as aulas presenciais

23 de julho de 2021

No dia de hoje a Secretaria Municipal de Educação reuniu-se com os profissionais das instituições para repasse dos protocolos de biossegurança para o retorno de volta as aulas presenciais.

Na ocasião a Dra. Elisana Cruz e a Nutricionista Jéssica Gonçalves falaram sobre os sintomas da COVID-19, a importância da vacinação, os cuidados e protocolos de higienização a ser seguido nas instituições de ensino.

A secretária de educação, Maria Teresinha Rodrigues, frisou que nesse momento a execução desses cuidados com nossos educandos é primordial, pois são Cozinheiras e Zeladoras as principais responsáveis por esses cuidados e que não adianta ser disponibilizado tudo o que for solicitado se na hora da execução a higienização não for realizada conforme se deve.

Também foi ressaltado que o segurança de trabalho, Luciano Padilha, faria essa fiscalização juntamente com as comissões de biossegurança das escolas.

Com Informações: Diário Reservense

PB Agência Web