POLICIAL

Pai esfaqueia filho de 13 anos em São Mateus do Sul

09 de novembro de 2021

Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado pelo próprio pai, na tarde desta terça-feira (9), em São Mateus do Sul.Segundo informações, por volta das 17h10, uma caminhonete chegou na sede da 3ª Cia com uma criança que estava com ferimento na barriga causado por faca, o qual imediatamente foi encaminhado para pronto atendimento municipal.

De posse de informações sobre o agressor, uma equipe policial se deslocou até o Jardim Dona Hermínia e logrou êxito em localizar o autor, que estava detido por moradores que passavam no local, o qual foi preso pelos policiais.

A polícia foi informada que o mesmo comprou uma faca em uma loja da cidade, foi ao encontro da mãe do menor enquanto eles caminhavam pela rua em direção a residência. Ao se aproximar da ex-esposa, o homem desferiu um golpe de faca na barriga do próprio filho.

O adolescente foi atendido pela equipe médica e enfermagem do pronto atendimento, em seguida encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes.O pai agressor foi entregue na 3ª SDP para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Com Informações e foto de Anderson Ferreira Maciel

PB Agência Web