ESPORTES

Adrian Pereira estreia seu primeiro jogo com um gol e confirma a vitória para Seleção Brasileira de Futsal Sub-15

23 de novembro de 2021

Na noite de segunda, dia 22, a revelação candoiana, Adrian Pereira, fez sua estreia pela Seleção Brasileira de Futsal Sub-15, onde enfrentaram a Seleção da Catalunha no Mundial Sub-15 de Futsal, saindo com uma vitória esmagadora de 11×2.

Estreia pede gol, e nosso menino Adrian já chegou representando! Em um lance lindo, com uma movimentação de bola rápida e toques precisos, Adrian recebe a bola de costas pro gol, e com um domínio de classe, meteu seu primeiro gol em cima da Seleção Catalunha, mostrando para o que veio, e trazendo orgulho pra sua cidade. Acompanhe o lance:

Com um jogo movimentado e um domínio de campo completo da seleção brasileira, os meninos garantiram logo no primeiro tempo um placar de 5×1, mas 5 é pouco pra garra dos nossos meninos, e no final do ultimo tempo, o placar fechou em 11×2 pra os Canarinhos.

Na noite de ontem, o Brasil também jogou contra a seleção do Canadá, fechando o placar com uma vitória de 8×0 em cima dos Canadenses.

Hoje, às 21:15 horas, a seleção entra em campo novamente para seu terceiro jogo, e quem está na frente agora é a Seleção do México. Acompanhe os jogos ao vivo pelo canal do Mundial de Futsal de Salão no Facebook, através do link https://www.facebook.com/mundialc15py/

Com Informações- Portal Candói

 

PB Agência Web