PLANTÃO

Idoso é morto com golpe de facão e tiro de espingarda no interior de Reserva do Iguaçu

23 de dezembro de 2021

Durante a madrugada de quarta para quinta-feira a equipe do 4º Pelotão de Policia Militar recebeu a informação de que um senhor havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo na Localidade de Pinhal, interior do município de Reserva do Iguaçu.

Durante o deslocamento até o local do ocorrido foi entrado em contato com o solicitante, e este relatou que a pessoa identificada pelas iniciais A.V (Vulgo Tonhaco) havia ligado em seu celular relatado que havia atirado contra outro homem. No local foi encontrado o senhor Adão José Ferreira (60 Anos), já em óbito com uma lesão na cabeça provavelmente causada por golpe de facão.Segundo uma testemunha, Adão estava ingerindo bebida alcoólica com uma terceira pessoa, conhecida de ambos, e em certo momento vieram a se desentender, então “Tonhaco”  teria desferido golpes de facão atingindo a cabeça de Adão que caiu no chão.

 Na seqüência em uma estrada nas proximidades da sede da fazenda foi localizada uma espingarda calibre 28 a qual foi recolhida pela perita criminal. Foi deslocado junto com o solicitante até um paiol onde o autor estaria residindo, porém se encontrava fechado e não havia ninguém no local. O local do crime foi isolado e na seqüência , compareceu no local o investigador da Polícia Civil e a perita criminal para a  realização dos procedimentos, durante o trabalho da criminalística foi constatada uma lesão próximo a axila, provavelmente causada por disparo de arma de fogo. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava, a Policia Civil investiga o caso.

Com Informações: Reórter Lorival Lima - Diário Reservense e Policia Militar

PB Agência Web