REGIÃO

Adolescente de 14 anos morre vítima de afogamento em Clevelândia

16 de janeiro de 2022

Um adolescente morreu vitima de afogamento na tarde deste domingo,  Diego Pires de 14 anos, estava acompanhando de mais três jovens numa pescaria em um açude localizado na comunidade Fazenda Moraes, por volta das 14:40h ele entrou na água que tem cerca de cinco metros de profundidade e acabou afundando e não retornando a superfície.

O SAMU de Clevelândia chegou a ser acionado, mas pela condição do acidente, foi dispensado antes mesmo de se deslocar, sendo que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pato Branco foi quem atendeu a ocorrência, localizando o corpo de Diego cerca de duas horas depois do afogamento.

A Defesa Civil de Clevelândia, a Polícia Científica e o IML também atenderam a situação.
Segundo informações coletadas no local do afogamento, o caseiro da fazenda teria autorizado a entrada dos jovens que não tem vínculo com o proprietário, apenas para pescaria, mas não suspeitou que os mesmos entrassem na água, a casa fica longe do açude e o caseiro não pode supervisionar e evitar que alguém entrasse na água. Ainda de acordo com o que foi levantado no local, Diego não sabia nadar.

Com Informações: Juliano Meyer

PB Agência Web