POLICIAL

Homem é preso pelo crime de contrabando de cigarros em Foz do Jordão

01 de março de 2022

A equipe policial do município de Foz do Jordão atendeu uma ocorrência nesta segunda-feira (28.02), onde recebeu informações de que um homem de 50 anos, habitualmente fazia entrega de cigarros contrabandeados toda segunda-feira pela manhã. Ainda, a denúncia dava conta de que ele possuía armas de fogo e que vendia munições na região.

Mediante isso, a equipe realizou diligências onde visualizou no Bairro Vila Nova, o denunciado conduzindo um veículo Chevrolet Prisma, na cor preta, carregado com diversas caixas e pacotes de cigarro. Os produtos podiam ser facilmente visualizados da parte externa do veículo, uma vez que o vidro do motorista estava aberto. Foi dada voz de abordagem ao denunciado, ao ser questionado quanto aos cigarros, o mesmo relatou que estava com uma quantidade no veículo e que havia mais em sua residência. Em seguida foi questionado quanto à posse de armas, informando que possui um revólver e que poderia estar no interior do veículo, no qual, sendo realizadas buscas, não foi encontrado. Porém, ao deslocar até a sua residência, foi encontrado um revolver, calibre38, marca taurus, com capacidade para seis tiros, com n° de série NL169647, municiado com seis munições, calibre 38, da marca CBC.

Foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis. A PM contabilizou um total de 422 cigarros da marca Classic; 186 cigarros da marca Fox; 157 Cigarros da marca Hudson; 110 cigarros da marca Palermo; 21 cigarros da marca Mil; sendo um total de 896 maços de cigarro, o veículo Prisma também foi apreendido.

Com Informações: Repórter Lorival Lima Santos - Diário Reservense e Polícia Militar

PB Agência Web