REGIÃO

Morre aos 34 anos o enfermeiro foz-jordanense Claudir Gonçalves

19 de março de 2022

Sexta-feira, 18 de março de 2022, um dia que ficará na lembrança de todos aqueles que de uma maneira ou de outra fizeram parte e que mesmo que por poucos instantes tiveram o prazer de compartilhar da amizade e companhia de nosso eterno amigo Claudir.

“Ah menino quanta falta irá nos fazer, dos momentos com a família e amigos, das rodas de conversas nos plantões e parceria com os colegas de trabalho. Tu nos deixaste muito cedo, foi ao encontro do pai celestial, em nossos corações ficou o vazio, uma dor imensa que nem o tempo será capaz de apagar.”

Os dias não serão mais os mesmos, sem as suas mensagens, ligações e até mesmo aquelas visitas, o vazio no peito é enorme, porém como cristãos, acreditamos que tu está apenas do outro lado do caminho, temos a esperança de um dia se encontrar, as pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós.

Claudir era um anjo salvador de vidas, exercia o nobre oficio da enfermagem, era natural de Foz do Jordão, porém há algum tempo trabalhava na cidade de Curitiba. Em nome do Diário Reservense e Rádio Iguaçu FM 87,9 nossos sentimentos a todos os amigos e familiares. 

 

“Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé.”

PB Agência Web