RESERVA DO IGUAÇU

Acadêmicos da Faculdade Censupeg arrecadam caixas de chocolate e realizam doação para a Escola Municipal Pedro Siqueira

14 de abril de 2022

Na tarde de ontem (13/04) o NAAC da Faculdade Censupeg de Reserva do Iguaçu, em parceria com seus acadêmicos, fizeram à tarde dos alunos da Escola Municipal Pedro Siqueira mais doce.

 Na campanha Páscoa com o Jeitinho Censupeg de Ser, os acadêmicos juntamente com a Gestora Graucielly Moraes e a Diretora Indianara dos Santos arrecadaram caixas de chocolates para presentear as crianças do nosso município.

Essa promoção está ainda acontecendo no Pólo da Faculdade Censupeg de Pinhão, e já conta com centenas de caixas doadas que serão direcionadas também a crianças da cidade. Os doadores ainda estarão concorrendo a um pix de R$ 1.000,00 que será sorteado no sábado às 18h00min pela página da Faculdade Censupeg Pinhão, quem ainda não ajudou, procure a professora Graucielly.

O Núcleo de Apoio aos Acadêmicos (NAAC) da Faculdade Censupeg, está no município de Reserva do Iguaçu desde 2019, hoje está localizado na Biblioteca Municipal, contando o mesmo com mais de 50 acadêmicos em Reserva do Iguaçu, quem passa pela Faculdade Censupeg, se apaixona com a forma que a mesma trata a educação de um jeito mais humanizado, sinal disso são as projetos sociais que acontecem todos os anos em parceria com a população do município, por exemplo, esse que levou a alegria para as crianças.

Com Informações: Diário Reservense e Faculdade Censupeg

Fotos: Repórter Lorival Lima

PB Agência Web