ESPORTES

Pai e Mãe viajam mais de 160 km para ver o filho disputar pela primeira vez dos Jogos Escolares na Fase Regional em Reserva do Iguaçu

08 de maio de 2022

A bola rolou neste domingo (08.05), no segundo dia de disputa do futsal, na Fase Regional dos Jogos Escolares em Reserva do Iguaçu.

Foram oito confrontos no decorrer do dia, em um deles a emoção tomou conta da torcida, equipe organizadora e principalmente do atleta Bruno Vinicius Alves de Mello, estudante do Colégio Estadual do Campo Faxinal da Boa Vista, localizado na cidade de Turvo.

O menino prodígio estava em quadra quando foi surpreendido pela chegada de sua mãe Érica Alves de Mello, do pai Ronaldo de Melo e dos avôs Jair Correia Alves e Lindamir Cordeiro que viajaram mais de 160 km para velo participar pela primeira vez dos Jogos Escolares.

“Valeu a pena cada quilômetro percorrido, faria novamente quantas vezes fosse necessário, ser pai e mãe é isso, é incentivar, torcer, estar lado a lado em cada momento, não poderia ficar de fora desse momento incrível e maravilhoso na vida do meu amado filho.” Destacou a mãe em nota ao repórter Lorival Lima Santos.

O pai Ronaldo de Mello ressaltou o quanto é importante estar ao lado do filho neste primeiro dos muitos momentos que o jovem atleta irá vivenciar, salientou que o apoio e incentivo em um sonho hoje são a realização do mesmo amanhã.

A equipe do masculino B do qual Bruno faz parte começou com o pé direito e estreou com vitória, assim como muitos atletas da sua idade, ele sonha em seguir a carreira esportiva, diariamente se dedica aos estudos, mantém o foco nos objetivos e se inspira em grandes nomes do futsal e futebol nacional e internacional.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Reserva do Iguaçu.

Lorival Lima Santos - Diário Reservense e Rádio Iguaçu FM

PB Agência Web