ESPORTES

Feminino B do Colégio Izabel se classifica para a Fase Final do Jeps 2022

18 de junho de 2022

O Time de futsal feminino B do Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira de Reserva do Iguaçu sagrou-se campeão e garantiu vaga na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná 2022.

A final da competição será realizada na cidade de Campo Mourão. Hélio Madalozzo Junior, técnico da equipe destacou a garra e determinação de toda a equipe, fator principal na conquista do resultado positivo. No primeiro dia de confronto as meninas do Colégio Izabel enfrentaram e venceram o Colégio Estadual do Campo João de Lara, da cidade de Paula Freitas, placar final 3x1. No segundo confronto o resultado foi favorável para o time reservense, 2x1 em cima do Colégio Emília Erichsen da cidade de Castro. No penúltimo jogo mais uma vez as pequenas deram um show em quadra e venceram o time da casa pelo placar de 4x2. Finalizando a rodada e já garantindo a classificação para a Final do Jeps, o time comandado pelo professor Gute balançou a rede e finalizou a Fase Macro com chave de ouro, 5x1 em cima do Colégio Estadual Faxinal dos Francos da cidade de Rebouças.

Os Jogos Escolares do Paraná são organizados pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e Superintendência Geral do Esporte. A competição conta com o apoio dos Núcleos Regionais de Educação e da  Prefeitura Municipal de Pinhão.

É talento, é destaque, é Diário Reservense!!!

Lorival Lima - Diário Reservense

PB Agência Web