RESERVA DO IGUAÇU

Edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária para Eleição 2022/2024

20 de junho de 2022

O presidente da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Reserva do Iguaçu, no uso de suas atribuições legais, (art.54), deixa público que convoca seus associados efetivos, aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições do Novo Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva da ACE Associação Comercial e Empresarial de Reserva do Iguaçu para o Biênio 2022/2024, que ocorrerão de acordo com as normas previstas no Estatuto da Entidade, e o disposto no presente Edital.

a)     Poderão exercer o direito de votar e ser votado os associados que estiverem regularmente filiados a ACE Associação Comercial e Empresarial de Reserva do Iguaçu há mais de 12 (1 ano) meses, quites com a tesouraria e em pleno gozo de seus direitos (art.59).

 

b)    As inscrições das chapas serão feitas junto a Secretaria da ACE Associação Comercial e Empresarial de Reserva do Iguaçu, situada a Avenida Sebastião Caldas, S/N, Centro, Cidade de Reserva do Iguaçu – PR, a partir do lançamento deste Edital, impreterivelmente até as 18h00min do dia cinco de julho de 2022, mediante preenchimento de Requerimento para concorrer a eleição no dia 25 de julho de 2022 das 12h00min às 20h00min. (Art.55).

 

c)      O pedido de Registro em oficio assinado pelo candidato a Presidente, contendo as assinaturas de todos os Candidatos da Chapa, sendo vetada a inclusão de um mesmo candidato em mais de uma chapa, (Art. 55 Inciso II).

PB Agência Web