POLICIAL

Trabalhadores terceirizados da Copel são agredidos após desligamento de energia em Reserva do Iguaçu

10 de dezembro de 2022

A guarnição Policial de Reserva do Iguaçu realizava patrulhamento pela área central da cidade na tarde desta sexta-feira (09/12), e em determinado momento foi abordada por um senhor, o qual se identificou e se apresentou como encarregado da empresa J Mendes Ltda.

Na ocasião o encarregado relatou que estava com sua equipe realizando novas instalações elétricas na Avenida Quatro de Setembro e que em determinado momento um homem chegou até o local dirigindo um veículo Citroen/ C3, xingou seus funcionários , agrediu e proferiu palavras de baixo escalão, palavras estas  que não serão mencionadas em respeito aos leitores do DIÁRIO RESERVENSE. O individuo após o fato tomou rumo ignorado sendo localizado posteriormente pela PM nas proximidades da Avenida Sebastião Caldas. O mesmo estava acompanhado de seus dois irmãos e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Um dos "Irmãos" relatou a PM que realmente passaram pelo local e de acordo com ele foram para protestar em razão das constantes quedas de energia, ele estava incomodado, pois não estava conseguindo assistir o jogo entre Brasil e Croácia pela Copa do Mundo 2022. O mesmo relatou que foi agredido por um homem que mora aos fundos da Funerária Jerusalém, ainda de acordo com seu relato disse ter sido ameaçado por este morador com uma arma de fogo. A equipe foi até a residência do morador e não encontrou a arma de fogo citada, o morador em questão disse que foi separar a briga, pois não achou justo os profissionais da empresa terceirizada estarem trabalhando e serem tratados desta forma e também negou qualquer tipo de agressão

O encarregado relatou aos PMS que atenderam a ocorrência que estavam trabalhando com a rede ligada e que os desligamentos estavam possivelmente acontecendo da central estadual. Diante do interesse de representação de ambas as partes todos foram conduzidas para o Destacamento para os procedimentos cabíveis.

 Lorival Lima Santos - Diário Reservense e Polícia Militar

PB Agência Web