A equipe da PM de Reserva do Iguaçu se deslocou na manhã deste sábado até o Bairro Alto Boa Vista onde segundo informações um individuo havia incendiado a casa de sua ex-convivente com intuito de matá-la, sendo repassado a identificação do autor, um homem de 31 anos.
No local a equipe constatou que o incêndio já havia consumido toda a residência. Populares indicaram o local em que o autor estaria homiziado, sendo em uma área de mata nas proximidades,a equipe logrou êxito em localizar o individuo e após receber a ordem de abordagem, este tentou evadir-se atravessando uma cerca de arame farpado vindo a se ferir, momento este que foi contido e conduzido até o posto de saúde para atendimento médico.
Ao ser questionado sobre o incêndio, o autor admitiu que havia incendiado a residência com intuito de matar sua ex-convivente de 53 anos.Porém ao ser informado que não havia ninguém na residência, mesmo diante da equipe militar proferiu ameaças de morte para sua ex-convivente, dizendo: vou matá-la, é só eu sair da cadeia que vou matar ela, aqui é tudo 3, sou PCC.
Diante dos fatos a equipe conduziu o autor para a Delegacia de Policia Civil de Pinhão para que fossem adotadas as providências cabíveis.
Lorival Lima Santos - Diário Reservense e Polícia Militar de Reserva do Iguaçu