POLICIAL

Agrotóxicos de origem duvidosa são apreendidos pela Polícia Militar

15 de junho de 2023

A equipe foi acionada onde foram informados que a equipe de serviço da 3ª Cia, em Pitanga, havia feito uma apreensão de Agrotóxicos de origem duvidosa, naquele município e que o proprietário dos agrotóxicos seria um masculino, 31 anos, o qual estaria residindo na Localidade de Nova Divinéia, próximo ao Alagado Rio Iguaçu, neste município de Pinhão.

Devido ao difícil acesso ao local, foi solicitado apoio a equipe do SubDPM Entre Rios, com viatura alta, sendo deslocado até a referida Localidade e localizado a propriedade, não sendo encontrado ninguém na residência, a qual estava com as portas abertas e com a tv ligada no interior, indicando que o morador havia saído às pressas antes da chegada da viatura. Foram feitas buscas nos arredores a fim de encontrar o homem, porém sem êxito, sendo então avistado em um galpão que estava aberto, vários galões de Agrotóxicos, das mesmas marcas que os encontrados na cidade de Pitanga, sendo estes, 03 galões de 20 l da marca Byozime, 02 galões de 20 l da marca Engeo, 17 galões de 20 l da marca Zapp, 02 galões de 10 l da marca Aproach Prima, 04 galões de 05 l da marca Fox Pro, 01 galão de 20 l da marca Nativo e 01 galão de 20 l da marca Priori X Tra.

Conforme contato com o representante da marca, os números de lotes dos Agrotóxicos são falsificados. Conforme orientação todos os Agrotóxicos apreendidos serão encaminhados até a Receita Federal da cidade de Ponta Grossa.

16º BPM

PB Agência Web