Entrou em contato com o DPM uma mulher de 39 anos, a qual passou a relatar que no início da tarde desta quinta-feira, transitava pela Rua Pedro Siqueira, quando ao passar pelo entroncamento com a Rua Eugenia Siqueira, um veículo VW Fox conduzido por um homem de 66 anos, avançou a preferencial colidindo na parte traseira do veículo da solicitante, um Ford Fiesta, ocasionando danos no pneu, na ponta esquerda do para choque e em parte da lataria.
Segundo a solicitante, o autor afirmou que não percebeu a proximidade do carro da solicitante bem como, afirmou que cada um deveria arcar com seus prejuízos. De acordo com a solicitante, após argumentar com o autor, este adquiriu um pneu e deixou com a solicitante que custeou os serviços de borracheiro.
Em ato contínuo, a solicitante fez um orçamento para verificar os custos de conserto dos danos causados restando o valor de R$ 400,00 que após apresentado ao autor, este negou custear os danos causados à solicitante. Diante disso, foi registrado os fatos e demais procedimentos cabíveis a fim de subsidiar ação judicial.
Diário Reservense e Polícia Militar