POLICIAL

Adolescente de 14 anos sofre queimaduras com água quente após discussão com irmã mais velha

26 de julho de 2023

Compareceu no Pelotão de Candói as conselheiras tutelares deste, onde relataram que, a pedagoga de um Colégio da Comunidade do Despraiado, entrou em contato com o Conselho Tutelar, e informou que uma aluna do referido Colégio teria chego na aula, com queimaduras na região do tórax e braço e teria buscado a direção do Colégio para informar que estaria passando dor.

A pedagoga indagou a aluna de 14 anos sobre as referidas queimaduras, a mesma relatou que no dia 15 de julho de 2023, sua irmã mais velha, após uma discussão sobre as tarefas da casa, teria jogado água quente da chaleira em direção a adolescente, vindo ocasionar as queimaduras. E que a mesma não conseguiu ajuda durante todos estes dias, devido se encontrar em férias do Colégio.

Diante da situação, a equipe realizou o Boletim de Ocorrência e informou o Conselho Tutelar as medidas cabíveis para dar prosseguimento a situação. As conselheiras acompanharam o atendimento médico e posteriormente encaminharam a adolescente até o acolhimento na Casa Lar.

Jornalista Lorival Lima Santos MTE 0012738/PR e Polícia Militar 

PB Agência Web