ACIDENTE

Grave acidente é registrado no centro de Foz do Jordão

14 de abril de 2024

A equipe policial de Foz do Jordão foi acionada para dar atendimento a acidente de trânsito do tipo colisão transversal, onde o veículo motocicleta honda cg 125 titan na cor verde, colidiu com um veículo chevrolet captiva de cor azul, sendo impossível identificar a propriedade do veículo captiva e seu condutor, pois, o condutor do veículo evadiu-se do local sem dar socorro às vítimas, tomando rumo ignorado.

O veículo honda transitava na avenida Morro Verde no sentido bairro planalto/centro, quando no cruzamento com a rua General Osório colidiu com o veículo captiva, sendo que o condutor e o garupa da motocicleta foram arremessados do veículo ao colidir contra a lateral dianteira esquerda do veículo captiva.

Ainda de acordo com uma testemunha, o veículo captiva que transitava pela rua General Osorio, no sentido bairro das Nações/Centro, não teria respeitado a sinalização de pare e cruzou a preferencial em alta velocidade, sendo impactado pela motocicleta, e em ato continuo o condutor arrancou bruscamente seguindo rumo a rodovia BR-373.

Ao chegar no local, a equipe de socorro do samu efetuou a remoção do condutor e passageiro da motocicleta para o Hospital Santa Clara do município de Candói, sendo que os integrantes da motocicleta estavam desacordados e com diversos traumas. Foi efetuado o isolamento do local para lavratura de bateu, foi solicitado para a equipe policial de Candói a identificação dos integrantes da motocicleta, sendo ambos identificados através de documentos pessoais e ambos sem condições de prestar depoimento no momento.

O condutor da motocicleta foi identificado com a idade de 18 anos em estado grave e o garupa de 17 anos também com ferimentos graves. O veículo motocicleta honda possuía débitos de licenciamento, sendo recolhida ao pátio do Destacamento de Foz do Jordão, além de notificado pelo artigo 230 v, além do artigo 162 i do CTB, pois o piloto não possui CNH ou PPD para dirigir.

Vale destacar que antes da equipe médica chegar no local, populares passavam no local e socorreram as vitimas, prestando de imediato as primeiras manobras de primeiros socorros. 

Polícia Militar de Foz do Jordão

PB Agência Web