Um homem de 41 anos, junto do conselho tutelar, relatou que há dois meses deu término em seu relacionamento com mulher, de 29 anos, e que nesse período dividiram responsabilidade para cuidarem dos dois filhos, 7 e 5 anos, e que na referida data em conversas via WhatsApp o homem pediu para ver os filhos e teve a negativa da senhora.
Mesmo assim, o senhor foi até a residência da ex-esposa e chegando lá seus dois filhos estavam sozinhos na residência dos fundos sem a supervisão de um adulto. Relata ainda, que no local têm duas residências, e no momento em que chegou o único adulto presente era seu ex-cunhado, de 24 anos, que estava na casa da frente. O homem então foi até a sede do conselho tutelar para pedir orientações, e posteriormente deslocaram até a este destacamento para confecção deste boletim.
Durante a confecção do boletim ocorrência, esteve presente a mãe das crianças a qual informou a equipe de que saiu e deixou às crianças sob a responsabilidade do tio. Diante da situação, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos legais a serem realizados.
Polícia Militar