Compareceu no Destacamento uma mulher de 36 anos, e relatou que possui uma chácara na comunidade de São Sebastião,e nesta chácara, há 4 tanques de peixe nos quais a solicitante faz a criação de tilápia, dourado e pintado.
Afirma que há aproximadamente um mês percebeu que os peixes estavam diminuindo, sendo que no último dia 11 do corrente mês, descobriu que a cerca de tela que separa os lotes, estava completamente cortada, sendo possível perceber que pessoas adentraram o terreno sentido aos tanques.
Afirma ainda que foram localizados alguns peixes abatidos nas proximidades. Em data anterior, o cunhado da solicitante abriu a janela da casa, no meio da noite, e percebeu que haviam pessoas junto aos tanques, os quais iluminaram a casa com lanternas, evadindo-se na sequência, não sendo possível identificá-los.
A solicitante pediu que sejam os fatos registrados a fim de serem tomadas as medidas que julgarem cabíveis.
Em uma outra ocorrência, desta vez na comunidade Quilombola , um homem com a idade de 60 anos, compareceu no pelotão Policial Militar,relatando que por volta do meio-dia, ausentou -se de sua residência, e ao retornar percebeu que a porta da frente da residência estava arrombada, constatando que haviam sido furtados alguns objetos
O idoso constatou que foi furtado uma gaita 80 baixos marca Todeschini e uma motosserra marca Vulcan, o solicitante não tem suspeitas de quem possa ser o autor.
Disse ainda que questionou seus vizinhos porém ninguém percebeu a ação dos autores.
O mesmo foi orientado e encaminhado o boletim à Policia Judiciária para procedimentos investigativos.
Polícia Militar de Reserva do Iguaçu