Compareceu no DPM, a solicitante de 48 anos, esta relatou que instantes antes estava na sua residência na Comunidade de Vila Rural, quando lá chegou seu convivente, de 34 anos, em estado de embriaguez e quebrou os vidros de uma das janelas frontais com as próprias mãos.
Ela pediu para que ele deixasse a residência, neste momento ele avançou contra ela tentando agarrar seu pescoço, ela conseguiu segurar seus braços, escapar e enviar uma mensagem via Whatsapp para pedir ajuda. Eles A equipe deslocou até a residência do agressor, o qual estava lá com sinais de embriaguez, como fala enrolada e odor etílico no hálito. Como houve interesse na representação contra ele, foi dada a voz de prisão. Quando o autor estava sendo encaminhado sem algemas até a viatura, ele avançou contra um dos policiais. No momento da sua imobilização, também tentou puxar a Arma do coldre deste policial e lhe acertar um soco. Diante disto, foi necessário algemá-lo.
O autor foi encaminhado até a Polícia Judiciária de Pinhão para os procedimentos cabíveis. A vitima não apresentava lesões aparentes e disse não estar machucada.
PM