A guarnição militar foi acionada pela enfermeira do Posto de Saúde de Reserva do Iguaçu por volta das 19 horas deste sábado, relatando que deu entrada uma mulher vitima de lesão corporal.
No local esta relatou que estava com sua filha de 1 ano andando em via pública, quando foi abordada por um homem e segundo a vitima foi forçada pelo agressor a entrar em sua residência dizendo que se ela não tivesse relação sexual iria matá-la. Neste momento a vitima começou gritar pedindo socorro, momento que o autor golpeou a mulher na testa causando um inchaço e hematoma deixando a vitima desacordada por alguns segundos, a mesma não soube relatar se foi abusada sexualmente.
No Posto de Saúde também estava presente o esposo e pai da criança. este relatou a equipe que estava em casa ingerindo bebida alcoólica e sentiu falta da esposa e da filha, quando saiu na rua para procurar ambas foi informado por vizinhos que estas estariam na casa do agressor e posteriormente no Posto de Saúde. Posteriormente quando a equipe de enfermagem foi avaliar a criança constataram que a fralda estava na região do tornozelo, havia hematoma nas nádegas e pelos pubianos na região anal, sendo constatado possível abuso sexual.
Diante dos fatos, equipe deslocou até a residência do autor e foi realizada abordagem, o mesmo estava com um hematoma no rosto devido a vítima tentar se defender das agressões.
Foi dada voz de prisão ao autor , sendo utilizado algemas para resguardar a integridade fisica da equipe. A equipe do Conselho Tutelar acompanhou e registrou a ocorrência.
Polícia Militar