ESPORTES

Jovens de Reserva do Iguaçu participam do 11º Encontro de Trilheiros na Agrícola Casa Verde em Candói

27 de maio de 2025

Recentemente, jovens de várias regiões, incluindo a equipe Trail Clube Soco e Gole de Reserva do Iguaçu, marcaram presença no Encontro de Trilheiros realizado na cidade de Candói. O evento foi uma oportunidade especial para os jovens aventureiros mostrarem suas habilidades, curtirem a natureza e compartilharem a paixão pelo esporte.

Durante o encontro, os jovens participaram de trilhas desafiadoras, demonstrando entusiasmo, coragem e espírito de equipe. Além de se divertirem, eles aprenderam sobre a importância de praticar o esporte de forma responsável, respeitando o meio ambiente e as regras do evento.

O encontro foi uma celebração de amizade, aventura e respeito à natureza, reunindo jovens que gostam de explorar trilhas e viver novas experiências. A participação deles foi bastante elogiada, destacando o talento e a paixão dos jovens pela modalidade.

Ao final, todos aproveitaram o momento para fortalecer laços de amizade, trocar experiências e incentivar a prática segura do esporte. Com certeza, essa experiência ficará na memória de cada participante e motivará mais jovens a se envolverem nesse emocionante universo das trilhas.


Lorival de Lima dos Santos - MTE 0012738/PR

   

PB Agência Web