POLICIAL

Mulher é vitima de violência doméstica no interior de Reserva do Iguaçu

25 de agosto de 2023

A PM de Reserva do Iguaçu recebeu uma denúncia que na comunidade de Potreirinho, um casal havia se desentendido e a mulher estava sendo impedida pelo marido de deixar a residência havendo ainda suspeitas de agressão física. A guarnição se deslocou até o local até o local, juntamente com a equipe do CREAS, e em contato com uma mulher de 20 anos, a mesma afirmou que o seu, agora ex convivente estava resistindo que ela deixasse a residência.

Foi questionado o homem de 24 anos, e este afirmou que havia sido demitido das suas funções e que de fato houve uma discussão entre o casal e a sua negativa em que a mulher saísse de casa era pelo fato de que ela levaria consigo o filho do casal de 2 (dois) meses afirmando ainda que se dirigiria para Santa Catarina. Questionado a mulher se havia sido agredida respondeu que não apenas ameaças caso fosse morar em outro estado. A mulher foi questionada se tinha interesse em representar e esta afirmou que queria apenas que a equipe a auxiliasse a fim de sair do local.

Afirmam as partes que em datas pretéritas já houve outras três separações. Diante dos fatos, a equipe do CREAS afirmou que levaria a vítima, prestando o apoio necessário.

Jornalista Lorival Lima Santos - MTE  0012738/PR e Polícia Militar 

PB Agência Web