LUTO

IML libera para sepultamento corpo encontrado no interior de Reserva do Iguaçu

12 de dezembro de 2023

Foi liberado na tarde desta terça-feira (12.12), no IML de Guarapuava, o corpo do homem encontrado morto no interior de Reserva do Iguaçu. 

O cadáver foi encontrado por um vigilante da Usina de Segredo no dia 19 de maio em uma área conhecida como Taquaral, na Vila Copel. Desde então, o mesmo estava aguardando identificação no Instituto Médico Legal. O homem tinha cor branca, uma tatuagem ( Tribal Maori) no braço direito, tatuagem Isabelli escrita no peito, tatuagem na perna, usava aparelho ortodôntico (Dentes) e possuía uma estatura mediana +- 1,73 m.

Durante este período vários veículos de comunicação divulgaram a respeito do fato, porém nenhuma pessoa procurou o IML para fazer o exame de DNA para quem sabe encontrar um possível familiar. 

Foram seis meses de espera, como não teve reconhecimento oficial, o corpo foi liberado e o sepultamento ficou a cargo da Funerária Jerusalém. Seguindo a legislação vigente, como o cadáver foi encontrado em Reserva do Iguaçu, o corpo foi trasladado e sepultado no Cemitério Municipal Antônio Linhares Serpa. O sepultamento aconteceu às 17 horas desta terça-feira.

Diário Reservense

PB Agência Web