ACIDENTE

Jovem de 24 anos morre em acidente na PR-170 em Pinhão

25 de fevereiro de 2024

Um acidente do tipo abalroamento longitudinal foi registrado na noite deste sábado (24/02), na PR-170 Km 460 + 200 metros, mais precisamente nas proximidades do Trevo da Eletrosul (Divineia). 

O acidente envolveu um veículo Chevette com placas de Cascavel, conduzido por um rapaz de 24 anos e um veículo Ford Ka com placas de Pinhão conduzido por um homem de 46 anos. 

O acidente resultou em danos em ambos os automóveis. O chevette transitava sentido Pinhão a Bituruna e o Ford Ka fazia o sentido contrário. No chevette, além do condutor estava um passageiro de 19 anos que sofreu ferimentos graves. No Ford Ka, além do condutor estavam as passageiras de 51 e 10 anos de idade  que sofreram ferimentos moderados. A pista ficou interditada parcialmente, todos os feridos foram encaminhados a UPA de Pinhão pela equipe da Defesa Civil. 

O condutor do veículo chevette de 24 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, a vítima foi identificada como Jonathan Czarnos Barbosa. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência, o corpo da vítima fatal foi removido para o IML de Guarapuava. 


Diário Reservense e Polícia Rodoviária Estadual

PB Agência Web